Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Cena deletada traz grande mistério do Reino Quântico

Em breve, Homem-Formiga e a Vespa será lançado em home video nos EUA e algumas das cenas deletadas do filme da Marvel já começaram a ser divulgadas online. Confira duas delas no vídeo abaixo.

A primeira cena se passa logo cedo no filme e mostra Sonny Burch observando Hank Pym encolher seu escritório ao tamanho de uma maleta, a carregando por aí. O criminoso, então, manda seus homens descobrirem o máximo que podem sobre a tecnologia e Hope Van Dyne.

Já a segunda cena, se passa mais para o fim do filme, quando Hank entra no Reino Quântico para salvar sua esposa, Janet Van Dyne. O casal explora o mundo psicodélico com Janet se comunicando com uma criatura translúcida.

Homem-Formiga e a Vespa | Michelle Pfeiffer amou interpretar uma heroína aos 60 anos: “Ainda arrasamos”

“Como esse lugar se pareceria e o que aconteceu enquanto ela não estava em terra firme?”, disse Paul Rudd sobre a sequência, ao USA Today. “Essa ideia de que há outras coisas lá com as quais você pode interagir é interessante, e Deus sabe que há tardígrados e tudo quanto é tipo de coisas microscópicas. Tratamos isso quase como se fosse o espaço sideral e fez sentido”.

Em outras palavras, há muito no Reino Quântico a ser explorado em futuros da Marvel. Resta aguardar para saber o quão bem isso será trabalhado no futuro.

Homem-Formiga e a Vespa de Peyton Reed traz de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña. O filme trouxe Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen como principais adições.

Em outubro, o longa da Marvel lançará a versão em DVD e blu-ray, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Sair da versão mobile