Homem-Formiga e a Vespa | Michelle Pfeiffer amou interpretar uma heroína aos 60 anos: “Ainda arrasamos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi lançado nos cinemas, Homem-Formiga e a Vespa trouxe Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original que estava perdida no Reino Quântico.

Em nova entrevista à People, a atriz confessou ter adorado interpretar uma heroína aos 60 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amei que nessa fase da minha vida eu interpretei uma heroína. A mensagem que isso manda é que nós mulheres, de todas as idades, ainda arrasamos”, destacou a atriz na entrevista.

A veterana ainda destacou o fato de ter interpretado uma personagem importantes dos Vingadores. Nos quadrinhos, Janet Van Dyne é uma das criadoras do grupo.

Homem-Formiga e a Vespa | Arte conceitual traz Michelle Pfeiffer totalmente diferenteHomem-Formiga e a Vespa | Arte conceitual traz Michelle Pfeiffer totalmente diferente

“Eu tive muitas conversas com o diretor Peyton Reed que Janet é uma guerreira, muito importante e uma cientista muito brilhante, o que foi empolgante para mim”, descreveu a atriz.

Homem-Formiga e a Vespa de Peyton Reed traz de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña. O filme trouxe Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen como principais adições.

Em outubro, o longa da Marvel lançará a versão em DVD e blu-ray, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio