Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Michelle Pfeiffer amou interpretar uma heroína aos 60 anos: "Ainda arrasamos"

Quando foi lançado nos cinemas, Homem-Formiga e a Vespa trouxe Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original que estava perdida no Reino Quântico.

Em nova entrevista à People, a atriz confessou ter adorado interpretar uma heroína aos 60 anos.

“Eu amei que nessa fase da minha vida eu interpretei uma heroína. A mensagem que isso manda é que nós mulheres, de todas as idades, ainda arrasamos”, destacou a atriz na entrevista.

A veterana ainda destacou o fato de ter interpretado uma personagem importantes dos Vingadores. Nos quadrinhos, Janet Van Dyne é uma das criadoras do grupo.

Homem-Formiga e a Vespa | Arte conceitual traz Michelle Pfeiffer totalmente diferenteHomem-Formiga e a Vespa | Arte conceitual traz Michelle Pfeiffer totalmente diferente

“Eu tive muitas conversas com o diretor Peyton Reed que Janet é uma guerreira, muito importante e uma cientista muito brilhante, o que foi empolgante para mim”, descreveu a atriz.

Homem-Formiga e a Vespa de Peyton Reed traz de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña. O filme trouxe Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen como principais adições.

Em outubro, o longa da Marvel lançará a versão em DVD e blu-ray, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile