Filmes

Homem-Formiga | Evangeline Lilly diz qual dos dois mais gostou de filmar

Em painel no Fan Expo Canada (via HH), Evangeline Lilly revelou qual filme do Homem-Formiga ela mais gostou de filmar – a resposta certamente não é a que esperávamos.

“Vocês vão ficar muito desapontados com minha resposta. Eu gostei mais de filmar Homem-Formiga do que Homem-Formiga e a Vespa”, disse a atriz.

Homem-Formiga e a Vespa | Herói pega carona nas costas da filha em arte conceitual

Lilly continuou, falando por que preferiu filmar o primeiro Homem-Formiga:

“Foi particularmente difícil para mim, porque eu sou controladora. E tive de compartilhar, repentinamente, essa personagem com uma equipe inteira, com uma enorme equipe de dublês – eu tinha três dublês no filme. [Eu tive de dividir tempo com] a equipe de feitos especiais, com os editores, com a equipe de pós-produção, com os produtores e diretores. Todos tinham muito a dizer e eu senti, no fim do dia, que eu era responsável por apenas 25% dela. E foi muito difícil para eu deixar o controle de lado e dizer ‘Ok, eu confio em vocês e tenho certeza que vai ser incrível’. Eu meio que continuei tentando lutar contra isso, tipo ‘Não! Devolva-me ela! Eu quero fazer tudo!’… então Homem-Formiga foi mais divertido para mim”.

O filme de Peyton Reed traz de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña. O filme trouxe Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen como principais adições.

Homem-Formiga e a Vespa atualmente está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.