Homem-Múltiplo | Produtor diz que filme com James Franco ainda vai acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, a Fox anunciou que faria um filme do mutante Homem-Múltiplo como parte de seu universo estendido dos X-Men, e contaria com o astro James Franco (Artista do Desastre) como protagonista.

Com a compra do estúdio pela Disney e as alegações polêmicas na qual o ator se envolveu, envolvendo abuso sexual, nada mais foi dito sobre o projeto ousado, mas o produtor Simon Kinberg garante que o filme ainda vai ser feito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto falava sobre o lançamento de X-Men: Fênix Negra ao IGN, Kinberg, que supervisiona todos os projetos mutantes do estúdio, disse que o projeto está na fase do roteiro.

“Gambit tem um roteiro ótimo, e queremos começara a filmar no começo do ano que vem. Homem-Múltiplo, esse roteiro está sendo trabalhado agora mesmo. Estamos esperando Drew Goddard acabar de lançar seu filme, e então ele vai começar a trabalhar no roteiro de X-Force para dirigir”, diz Kinberg sobre os próximos filmes do universo mutante.

Homem-Múltiplo | James Franco que fazer filme “inovador” e “para maiores” do universo X-Men

Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) está a bordo para escrever o roteiro, e Simon Kinberg (da franquia cinematográfica dos X-Men) vai ajudar a produzir o longa.

O Homem-Múltiplo é Jamie Madrox, que nos quadrinhos tinha poderes de clonagem, ou seja, era capaz de criar muitas cópias de si mesmo em qualquer momento.

Sua história nas HQs inclui um tempo sob os cuidados do Professor X, que acabou quando o traje de Madrox deu defeito e ele enlouqueceu, se tornando um personagem ambíguo com, por vezes, tintas de vilão.

O Homem-Múltiplo

Ainda não há diretor ou previsão de estreia para o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio