Hugh Jackman sobre retorno como Wolverine em filme do Deadpool: “Ryan Reynolds terá que se esforçar pra isso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugh Jackman aposentou as garras de adamantium do mutante Wolverine no elogiado Logan, em 2017, mas ainda assim há rumores e desejos sobre um retorno do ator ao papel de sua carreira.

Um dos apoiadores mais fortes é Ryan Reynolds, intérprete do mercenário Deadpool na Fox, e que constantemente vem brincando com o retorno do herói em seus filmes – com direito a uma referência incisiva em uma das cenas pós créditos de Deadpool 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntado a jornalistas do Yahoo! enquanto Jackman promovia seu novo filme, The Front Runner, o ator novamente negou que voltará ao papel.

“O Ryan Reynolds pediu para você fazer essa pergunta? Porque parece uma pegadinha. Eu, na verdade – sendo bem sincero – você sabe que eu adoro o Ryan Reynolds. Mas agora, Ryan, desculpe amigão, você vai ter que se esforçar pra isso”, disse o ator.

X-Force | Ryan Reynolds quer Hugh Jackman no filme, mas não como Wolverine

Com a Disney adquirindo as propriedades da Fox, incluindo a divisão da Marvel, um novo ator para viver Wolverine deve ser escalado futuramente, já que Jackman definitivamente não deve voltar.

Quanto a Deadpdool, o Mercenário Falastrão retorna aos cinemas no filme da X-Force, que está sendo desenvolvido por Drew Goddard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio