I Think We’re Alone Now | Personagem de Peter Dinklage ama vinhos assim como Tyrion, de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais recente trabalho de Peter Dinklage para o cinema possui uma similaridade com Game of Thrones. O ator interpreta dois personagens que são apaixonados por vinho.

Assim como Tyrion, do épico da HBO, Del, o último homem da Terra em I Think We’re Alone Now, gosta de apreciar um bom vinho. Mais do que isso, o personagem do filme gosta de tomar a bebida em bibliotecas abandonadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi feita pela diretora do filme, Reed Morano.

“Pete disse, você sabe, ‘Eu realmente quero que o personagem beba’. E eu reagi, ‘Graças à Deus!’ Porque eu pensei, ele tem que ser. É o apocalipse!”, contou a cineasta ao Vulture.

Por conta do pedido, a diretora confessou que o detalhe da paixão pelo vinho foi adicionado de última hora no longa.

I Think We’re Alone Now | Peter Dinklage e Elle Fanning solitários no apocalipse em trailer

“Nós jogamos o detalhe do vinho no último minuto. Porque eu acredito que, originalmente, Del não seria do tipo que bebe”, revelou a diretora.

A história de I Think We’re Alone Now pretende mostrar como será a vida de Del e da adolescente Grace (Elle Fanning) em um mundo pós-apocalíptico. Reed Romano pretende explorar dois lados da solidão na Terra, da tristeza a uma espécie de alegria intensa.

O filme já foi apresentado no festival de Sundance. Nos cinemas, tem previsão de estreia para o dia 21 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há data de lançamento para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio