Filmes

Jack Black e Cate Blanchett ridicularizam o Oscar: "É falho"

Em divulgadação do filme O Mistério do Relógio na Parede, de Eli Roth, Jack Black e Cate Blanchett criticaram o Oscar e a nova categoria de melhor filme popular.

Para o Yahoo UK, os atores foram questionados sobre o que acham desse novo prêmio, que foi adicionado ao evento, mas retirado do Oscar 2019 após críticas da comunidade do cinema.

“É um absurdo! Parece Teen Choice’s Awards. Eu te digo como deveria ser, vai parecer azedo, mas deveria ter uma categoria para comédia”, logo respondeu Jack Black.

Já Cate Blanchett, mesmo tendo ganho duas vezes o prêmio, criticou a organização do evento.

“Tudo é sobre qual é o melhor filme. Esse é o problema, não é? Toda a coisa é falha”, comentou a atriz.

O Mistério do Relógio na Parede | “Sempre quis ter poderes”, diz Jack Black em novo vídeo

No momento, a dupla segue focada em O Mistério do Relógio na Parede, baseado no clássico infantil escrito por John Bellairs. A produção – dirigida por Eli Roth – conta a aventura mágica de Lewis, um garoto de dez anos que passa a morar com seu tio. Ao mudar, Lewis descobre o misterioso coração da mansão que faz tique-taque e os demais segredos da casa que acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando ele acidentalmente desperta os mortos.

No elenco, além de Jack Black e Cate Blanchett, estão Kyle MacLachlan, Colleen Camp, Renée Elise Goldsberry, Vanessa Anne Williams, Lorenza Izzo e Sunny Suljic.

O Mistério do Relógio na Parede estreia em 20 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.