Filmes

Jason Blum quer fazer novos filmes da franquia Pânico

Jason Blum é um dos principais nomes quando se trata de terror no Cinema nos últimos anos. Produzindo filmes como Corra! e o novo Halloween, Blum ajudou a revitalizar o gênero, assim como outros realizadores, como James Wan.

Agora, em entrevista à Forbes, Jason Blum revelou que gostaria de fazer novos filmes das franquias Pânico e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Anteriormente, em um tweet para os fãs, o diretor perguntou quais franquias gostariam que fossem revisitadas, e essas duas foram mencionadas. Na entrevista ele elaborou mais o assunto.

“Eu gostaria de fazer ambos, mas é uma questão de direitos autorais com todos esses filmes. É muito enrolado e muito complicado. É uma coisa dizer que gostaria de fazê-los e é outra totalmente diferente realmente conseguir fazer isso”.

Halloween | Jason Blum quer fazer mais continuações da franquia

O diretor ainda colocou Halloween como exemplo, dizendo que demorou cinco anos para resolver as questões de direitos autorais, antes de oficializar a produção. Não seria diferente para as duas franquias citadas acima.

Em todo caso, o próximo filme produzido por Jason Blum a chegar aos cinemas é Halloween, que estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.