Filmes

John Carpenter nega aposentadoria e revela que quer dirigir mais filmes no futuro

John Carpenter dirigiu apenas um filme nos últimos 17 anos, o longa Aterrorizada, mas isso não quer dizer que ele tenha se aposentado da carreira de diretor.

Durante uma entrevista ao EW, Carpenter revelou que gostaria de dirigir mais filmes no futuro, mas não revelou se tem algum projeto em mente.

“Eu adoraria dirigir alguma coisa, se for a coisa correta a se fazer na minha idade. Eu não vou fazer outro Enigma de Outro Mundo, posso te dizer isso. Eu não vou para o Ártico novamente. Eu quero fazer algo mais simples. Quero poder relaxar um pouco” disse o diretor.

Mesmo não tendo lançado um filme desde 2010, Carpenter trabalhou recentemente no novo Halloween, longa no qual foi produtor e auxiliou na composição da trilha sonora.

Halloween | Roteirista revela que não teve coragem de encontrar Michael Myers no set

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.