Filmes

Judi Dench é contra edição de filmes em casos como o de Kevin Spacey

Mesmo acusado por uma série de crimes sexuais, Kevin Spacey ganhou o apoio da atriz Judi Dench. Durante o Festival Internacional de San Sebastian, a famosa declarou que o ator não poderia ter sido removido de filmes que gravou por conta do seu comportamento.

Citando o que Kevin Spacey teria feito, Judi Dench questionou se a indústria começará a apagar todos da história.

“Eu não posso aprovar, de maneira alguma, o fato que – independente do que ele fez – você vão começar a cortá-lo dos filmes. Nós vamos fazer como quando ele foi substituído por Christopher Plummer? Faremos isso através da história? Nós vamos voltar no tempo e pegar todos que já cometeram alguma coisa, ou quebraram a lei, ou alguma ofensa, e vamos começar a cortá-los? Nós vamos excluí-los da história? Eu não sei”, questionou a atriz.

House of Cards | Fim do personagem de Kevin Spacey é confirmado em novo teaser

Como foi lembrado por Judi Dench, Kevin Spacey foi substituído por Christopher Plummer em Todo Dinheiro do Mundo após o filme já estar finalizado. Com a edição, um ator foi colocado no lugar do outro.

“Eu não sei as condições disso, mesmo assim, ele era um ator maravilhoso. Eu não posso imaginar o que ele está fazendo”, ainda afirmou a atriz.

Ainda em 2017, Kevin Spacey foi acusado por inúmeros homens, tanto nos EUA, quanto em outros países, de agressão sexual. O ator é investigado na América do Norte e também no Reino pelos casos formalizados pelas justiças locais.

Sair da versão mobile