Filmes

Jurassic World 3 | Bryce Dallas Howard quer mais personagens do original em novo filme

Com o sucesso gigantesco de ambos os exemplares de Jurassic World, que foram extremamente bem sucedidos em rebootar a franquia Jurassic Park nos cinemas, a Universal Pictures já prepara o inevitável terceiro filme.

Durante entrevista ao CinemaBlend, Bryce Dallas Howard, que interpreta a personagem de Claire, disse que espera algumas coisas do novo filme da franquia, que será dirigido novamente por Colin Trevorrow.

“Em termos de terceiro filme, nosso objetivo no geral é reunir elementos de toda a saga. Será o sexto filme, no final das contas. Para mim, o que eu mais quero, além de um novo corte de cabelo, é ter mais personagens dos filmes originais”, revela a atriz.

Jurassic World | Personagem de Bryce Dallas Howard seria vilã no filme

Lançado no primeiro semestre, Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J.A. Bayona e seu elenco trouxe nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e Rafe Spall. A continuação já arrecadou US$ 1.3 bilhões no mundo todo.

Jurassic World: Reino Ameaçado chegará em DVD e Blu-ray no Brasil em 10 de outubro. Já o terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.