Filmes

Jurassic World | Jeff Goldblum aprova sua estátua gigante

Em comemoração aos 25 anos da franquia Jurassic Park, o serviço de streaming Now TV encontrou um jeito único de comemorar a data. Em um parque de Londres, o canal britânico simplesmente levantou uma estátua gigante do ator Jeff Golblum, intérprete de um dos personagens mais lembrados dos filmes, o cientista Ian Malcom, em sua clássica pose do primeiro filme.

Agora, o próprio ator comentou sobre a estátua, revelando ter gostado dela. O trecho da entrevista pode ser visto abaixo.

“Foi amável. Eu gostei dessa estátua toda. Não sei como ela parece em carne e osso – ou em concreto – eu não vi. Vi fotos dela. No dia que ela foi colocada ali, eu não fui avisado – não que eles precisassem fazer isso. Alguém disse, ‘olha, olha o que fizeram…’ e eu disse, ‘que diabos?’. Agora acho que eles tiraram a estátua, mas ela está fazendo algum tipo de tour? Tipo os tesouros da tumba do Rei Tutankhamum? Espero que sim. Espero que todos possam ver a estátua em um momento ou outro”, disse Goldblum.

O último filme da franquia a chegar aos cinemas foi Jurassic World: Reino Ameaçado, onde Goldblum faz uma aparição. É esperado, no entanto, que seu personagem tenha papel de destaque no último filme desta segunda trilogia.

Jurassic World: Reino Ameaçado se passa cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.