Filmes

Kate Middleton não participa de documentário sobre a Rainha; descubra por quê

Queen of the World é o novo documentário que vai focar no impacto do reinado da Rainha Elizabeth e mostrará um pouco sobre a vida da família real. Mas, enquanto que Meghan Markle contará com uma participação mais expressiva no filme, Kate Middleton terá uma participação bem menor.

Fontes da People indicaram que Kate Middleton estava de licença maternidade durante as filmagens, o que explica sua menor participação. Além disso, uma reunião do governo de 53 nações, o CHOGM, aconteceria em abril e ela não estava disponível para funções familiares.

“Kate estava fora de ação durante as filmagens principais”, disse uma fonte da People. “CHOGM era um dos focos e ela estava prestes a dar a luz a qualquer momento”.

Queen of the World | Meghan Markle retorna à TV em documentário sobre Rainha Elizabeth

Dito isso, a fonte afirmou que ela aparece no filme, mas não dá depoimentos, como Meghan, Harry e William.

A duquesa de Sussex vai aparecer ao lado de seu marido, o Príncipe Harry e outros membros da família real, no documentário, que estreará em duas partes na ITV, de acordo com fonte da People.

Dois membros da família real, Sophie, Condessa de Wessex e a Princesa Anne, filha da rainha, participaram de entrevistas mais formais, enquanto que a de Meghan foi em tom mais informal. O programa promete mostrar “momentos dos bastidores com a soberana e outros membros da Família Real”, conforme declaração da ITV.

Ainda que a ITV não tenha confirmado os detalhes do papel de Meghan no filme, Chris Ship, correspondente da ITV News, afirmou que ela irá discutir seu vestido de casamento e as primeiras interações com a realeza.

Queen of the World estreia em setembro, ainda sem data específica de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.