Kevin Smith nega ser pago para elogiar a Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é incomum lermos ou ouvirmos alguém dizendo que veículos ou personalidades tenham sido pagas para elogiar certo filme, livro, etc. A verdade, no entanto, é que na maioria dos casos ninguém é pago para isso – as pessoas simplesmente gostam da obra e elogiam, algo que Kevin Smith deixou bem claro em seu podcast, comentando sobre terem dito que a Marvel o paga para elogiar seus filmes.

“Eu vou negar direto”, disse Smith. “Serei honesto, ninguém me paga para dizer coisas boas. Se eles fizerem isso, deixarei vocês saberem. Eu só gosto de falar sobre as merd** que eu gosto e aquele trailer [de Capitã Marvel] eu gostei. Eu fiquei tipo ‘put* merd*, mal posso esperar!’ e acho que algumas pessoas acham que os outros devem ser pagos por essas empresas se não pensam da mesma forma”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel | Kevin Smith achou o trailer “de tirar o fôlego, brilhante”

“Eu só fico empolgado, te juro, não ganho nenhum dinheiro por isso. Eles não precisam me pagar. Essa é a beleza de ser a porr* de um fã, cara”, continuou Smith.

Aliás, não faria muito sentido o diretor ser pago para isso considerando que ele também dirige episódios de séries da DC.

Em todo caso, o próximo filme a ser lançado pela Marvel é Capitã Marvel, que chega aos cinemas no dia 14 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio