Filmes

Kin | Astro de Pantera Negra tem participação secreta na ficção científica

Qualquer produção cinematográfica está sujeita a vazamentos que revelam detalhes do filme antes que os diretores queiram. Ainda mais se a notícia envolve a participação secreta de uma estrela de Hollywood no longa-metragem.

Mas em Kin, os cineastas Jonathan e Josh Baker conseguiram a façanha de esconder que Michael B. Jordan (Pantera Negra e Creed) faria uma aparição no filme. Em entrevista para o Slash Film, eles como convidaram o ator e como conseguiram esconder por dois anos que ele participaria.

“Recebemos uma mensagem de Dan [Casey, o roteirista] dizendo ‘Michael B. Jordan amou seu curta-metragem e ele me enviou um vídeo assistindo em seu laptop’. Ele estava, ‘Cara, precisamos conversar. Eu soube disso por um minuto. Você está trabalhando nisso?’ Antes que pudéssemos perceber, estávamos almoçando com Michael e ele foi muito solidário. Ele só queria ver mais jovens negros em filmes de ficção científica, e mais importante, em filmes normais”, disse Jonathan.

Pantera Negra | Ator revela que filme fará campanha para concorrer ao Oscar de Melhor Filme

“Ele é um produtor-executivo do filme”, acrescentou Josh. “O spoiler do Michael B. Jordan é algo que Hollywood não guarda mais segredos e é super importante para nós, ainda mais do que o sucesso financeiro, poderíamos estar usando o ator na campanha de divulgação e não estamos. Não está no seu IMDb. Estou chocado por já não estar na internet. Guardamos esse segredo por dois anos. Então sim, estamos nos esforçando muito aqui”, concluiu o cineasta.

Kin chega aos cinemas brasileiros em 6 de setembro. Nos Estados Unidos, o filme já está em cartaz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.