Filmes

Liga da Justiça | Arte descartada mostra Lobo da Estepe com visual mais monstruoso e alienígena

O artista por trás dos concept arts de Liga da Justiça, Jerad S. Marantz, publicou em seu instagram uma renderização descartada do vilão do filme, Lobo da Estepe, com um visual bem diferente para o vilão. A ideia era ser um visual mais alienígena.

A arte ficou muito semelhante com outra arte antiga do Lobo da Estepe feita pro filme e revelada em abril, com a diferença de que nela, o vilão mostrava o seu rosto.

Liga da Justiça | Arte conceitual mostra visual alternativo do Lobo da Estepe

“Alguns desses conceitos podem ser vistos no livro The Art of Justice League. Foi realmente divertido fazer essa exploração do passado. Tinha muita gente talentosa no projeto. Alguns dos meus trabalhos favoritos foram feitos por pelo artista e desenhista de produção Patrick Tatopoulos. Sou um grande fã de seu trabalho e foi uma honra trabalhar no mesmo projeto” disse Marantz falando sobre a experiência de trabalha na Liga da Justiça.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e reuniu Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Ciborgue (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em uma batalha contra o Lobo da Estepe.

Não há previsão de continuação para o longa, que segue disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.