Liga da Justiça | Eléktron apareceria na versão de Zack Snyder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça já se tornou praticamente uma lenda. Não bastassem os pedidos, petições e até manifestações dos fãs pedindo pelo lendário corte de Snyder (que provavelmente não existe), o diretor ainda fica colocando lenha na fogueira, fomentando a ideia de que essa versão existe. Agora, mais uma vez ele fez isso, ao dizer que Eléktron estaria no filme.

Anteriormente, os fãs já haviam notado a aparição do nome de Ryan Choi, o Eléktron (Atom, no original), em uma lista digital de empregados da STAR Labs, que trabalham ao lado do Dr. Silas Stone. O detalhe foi percebido como easter egg, mas Snyder confirmou que um ator foi escalado para viver Choi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um usuário da rede social Vero, Michael Van Huang, perguntou sobre a identidade de um cientista ao lado do pai do Ciborgue em uma foto promocional. Snyder confirmou que aquele é Ryan Choi. Veja a imagem abaixo.

Liga da Justiça | Dublê revela uniforme de ação do Batman com mais detalhes

Dito isso, não sabemos se ele apareceria já com seus poderes, ou os ganharia durante o filme, ou em uma cena pós-créditos. Infelizmente talvez nunca saberemos, já que essa e outras cenas cortadas provavelmente jamais serão vistas.

Liga da Justiça já está disponível digitalmente, em Blu-Ray e em DVD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio