Filmes

Loucademia de Polícia | Clássica franquia dos anos 1980 vai ganhar novo filme

A Loucademia de Polícia está perto de voltar. A informação é de ninguém mais, ninguém menos, que o astro da clássica franquia, Steve Guttenberg, o oficial Carey Mahoney.

A revelação, uma surpresa para os fãs da comédia, foi feita no Twitter. Um fã pediu para que Steve Guttenberg reunisse novamente o elenco para gravar um filme da Loucademia de Polícia em Londres. A resposta mais do que animou todos.

“Adam, o próximo Loucademia de Polícia está vindo, sem detalhes ainda, mas está em uma embalagem de presente sendo preparado”, escreveu o ator no Twitter.

Três Solteirões e um Bebê | Disney fará remake da comédia em seu serviço de streaming

A Loucademia de Polícia contou com sete filmes entre a década de 80 e 90. Na trama, a prefeita de uma cidade decide que precisa aumentar o número de policiais nas ruas. No entanto, seleciona qualquer candidato para a função, até mesmo aqueles que não apresentam qualificação.

O primeiro longa, lançado em 1984, foi produzido como uma comédia para adultos, com classificação restrita para maiores de idade. No entanto, os outros filmes da franquia tiveram classificação para maiores de 13 anos.

O último título lançado da franquia foi Loucademia de Polícia 7 – Missão Moscou, em 1994.

Sair da versão mobile