Mark Hamill sonhava com papel bem distante de Luke Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill para sempre será conhecido como o Luke Skywalker. Protagonista dos primeiros filmes de uma das maiores franquias de todos os tempos, o rosto de Hamill ficou eternizado não apenas nas imagens do filme, como em quadrinhos, capas de livros e mais.

Para um ator no início de sua carreira, no entanto, isso pode ser assustador – afinal, não importa quais papéis você acabe fazendo, sempre será lembrado por aquele em específico, o que pode minar suas chances de conseguir grandes destaques em filmes ou séries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars 9 | Mark Hamill indica palavra do título do filme

Agora, em publicação no Twitter, Mark Hamill aproveitou o Dia do Batman para agradecer aqueles que deram a ele o papel do Coringa na série animada do herói – em especial Kevin Conroy, o dublador do Morcego no desenho.

“Por anos, sonhei em encontrar um papel o mais distante possível de Luke… Obrigado a todos que trabalharam na Batman: A Série Animada por terem tornado meus sonhos realidade! Nesse dia especial, um grito para meu único Cavaleiro das Trevas: Kevin Conroy”, escreveu Hamill, no tweet que pode ser lido abaixo.

Apesar disso, Mark Hamill parece ter encontrado sua paz quanto a viver Luke Skywalker, já reprisando seu papel em Star Wars: Os Últimos Jedi e pronto para aparecer novamente como o personagem em Star Wars: Episódio IX, que estreia no dia 19 de novembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio