Filmes

Marvel pode usar filme sobre Nova para substituir Guardiões da Galáxia, aponta rumor

Desde de que James Gunn foi demitido na metade de julho, Guardiões da Galáxia 3 segue com a produção paralisada. Existe até uma certa desconfiança sobre quando o longa será lançado por conta desse atraso.

Por conta disso, sites começam a especular que a Marvel já pode estar trabalhando em outros filmes para substituir os Guardiões no calendário de lançamentos. A mais recente é do Comic Book Resources, que garante que esse longa pode ser sobre o herói cósmico Nova.

O portal afirma que a Marvel já está desenvolvendo o filme sobre o herói. Mais do que isso, que está deixando pistas ao longo dos seus filmes. A mais recente foi em Vingadores: Guerra Infinita, em que Thanos garante que destruiu a Tropa Nova.

Guardiões da Galáxia 3 | Michael Rooker afirma que voltaria para filme apesar de protesto contra Disney

Na mitologia de Nova, Rhomann Dey, que apareceu em Guardiões da Galáxia interpretado por John C. Reilly, consegue escapar do ataque de Thanos e entrega o poder do Nova para o estudante Richard Rider. Além disso, Capitã Marvel, que estreia em março de 2019, apresentará o Império Skrull, um dos inimigos clássicos do herói.

Apesar do rumor, nada foi confirmado pela Marvel.

O que se sabe sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 é que até não encontrar um novo diretor, o que parece que será difícil, o longa permanecerá no limbo indefinidamente. É isso que garante Dave Bautista, intérprete do Drax, que tem sido um dos maiores defensores de James Gunn. Além disso, o próprio futuro do grupo de heróis permanece em xeque, conforme revelado pelo ator.

Uma pista para o futuro do grupo e do Universo Marvel poderá ser dada em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.