Filmes

Maus Momentos no El Royale | Dakota Johnson ficou distraída com corpo de Chris Hemsworth

Enquanto divulga seu novo filme, o suspense cômico Maus Momentos no El Royale, a atriz Dakota Johnson teve muitas coisas a falar sobre um de seus colegas de cena: Chris Hemsworth (Thor).

Em entrevista à People Australia, a atriz se revelou completamente estupefata com a forma física do ator, que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel há 7 anos.

“Ah meu Deus. É uma distração muito grande. Eu fiquei tipo, gente, vocês cometeram um grande erro colocando ele nesse filme, porque todo mundo vai esquecer tudo o que aconteceu [no filme] até esse ponto. Chris vai aparecer na tela, e o corpo dele é inacreditável, tipo, uma coisa louca de se olhar, com a camisa toda desabotoada. Ninguém no set conseguia prestar atenção em qualquer outra coisa: era tão chocante, não em um jeito sexual, de jeito nenhum. Tipo, cientificamente, como é possível parecer assim? Loucura!”

Johnson ainda se mostrou indignada com a forma do ator mesmo com o fato de Hemsworth apresentar uma dieta mais liberal.

“Aí ele comia uma tigela de Smarties e você fica: ‘Você é um cuzão, vai se f***. Eu não como nada doce: eu como verduras por três meses só pra poder caber numa calça jeans. E ele come a p*** que ele quer e fica como se tivesse sido esculpido em mármore – é loucura.

Brincadeiras e desabafos à parte, a atriz acabou elogiando o trabalho do ator.

“Ele é muito engraçado, doce e maravilhoso, e um ótimo ator, então fico feliz que vocês gostem tanto dele [na Austrália], porque ele é uma verdadeira pérola”, finalizou Johnson.

Maus Momentos no Hotel Royale | Elenco do filme apresenta o hotel do título em novo vídeo

O elenco do filme de Drew Goddard conta com Jeff Bridges, Dakota Johnson, Jon Hamm, Chris Hemsworth e Nick Offerman.

Maus Momentos no El Royale estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Sair da versão mobile