Filmes

Megan Fox aparecerá em Jangsa-ri, filme sul-coreano de guerra

Megan Fox participará de um filme sul-coreano chamado Jangsa-ri. A informação foi confirmada pela produtora por trás do longa, a Taewon Entertainment.

Jangsa-ri é baseado em fatos reais da Guerra das Coreias, que aconteceu na década de 50. O longa acompanhará os fatos da Batalha de Incheon, que teve participação do general norte-americano Douglas MacArthur. Em 2016, a mesma produtora fez o filme Operation Chromite, que abordava mais um conto da mesma guerra e trazia Liam Neeson como o general MacArthur. O ator não deve reprisar o papel no novo filme.

Jurassic World: Reino Ameaçado se torna maior estreia da história na Coreia

Na nova trama, Megan Fox viverá a correspondente internacional do New York Herald, Marguerite Higgins. A jornalista foi responsável por fazer a atenção do mundo virar para guerra. Além disso, ganhou o prêmio Pulitzer com o livro War In Korea: The Report Of A Woman Combat Correspondent.

Megan Fox estrelará o filme ao lado do ator sul-coreano Kim Myung-min (VIP) e do cantor de K-pop Choi Min-ho, da banda Shinee. A direção de Jangsa-ri ficará por conta de Kwak Kyung-taek e John Lee.

O drama de guerra sul-coreano não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.