Filmes

Michelle Yeoh ficou "horrorizada" com a demissão de James Gunn

Michelle Yeoh se juntou ao coro de estrelas de Guardiões da Galáxia defendendo James Gunn, recentemente demitido pela Disney, após velhos tweets do diretor, com piadas sobre pedofilia e estupro, terem sido divulgados online.

Em entrevista ao Yahoo Movies UK, enquanto promove seu novo filme, Podres de Ricos, a atriz disse que não conseguia acreditar que o diretor foi demitido por piadas inapropriadas tweetadas há mais de uma década.

Glenn Close volta a falar sobre demissão de James Gunn: “Há algo de errado nisso”

“Eu fiquei chocada, horrorizada que podemos permitir que algo assim aconteça”, disse Yeoh. “Você está falando sobre coisas que ele falou nos arquivos. Se ele tivesse dito isso ontem, ou hoje, ou algo assim, então você pode fazer um estardalhaço sobre isso, mas por que desenterrar algo agora?”

“Não entendo nada. É tão desnecessário, que bem isso faz?”, continuou a atriz.

Yeoh concluiu, pedindo que James Gunn seja apoiado.

“Vamos apoiar James Gunn. Ele é um incrível cineasta e ser humano. Vamos continuar lutando. Não dá para manter uma boa pessoa caída, é o que eu acredito”.

Dito isso, Guardiões da Galáxia 3, que seria dirigido por James Gunn, continua sem diretor. O que tudo indica é que a Disney não pretende trazer Gunn de volta para a Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.