Filmes

Mudança de Hábito | Whoopi Goldberg confirma que irá participar do reboot

A Disney está desenvolvendo uma nova versão de Mudança de Hábito, comédia bem-sucedida que rendeu dois filmes estrelados pela atriz Whoopi Goldberg (A Cor Púrpura).

Agora, em entrevista ao programa Good Morning Britain, Goldberg confirma que a Disney fará um reboot da franquia, e que ela terá uma pequena participação.

“Nós estivemos muito tempo implorando na Disney, e eles decidiram ir por um caminho diferente com Mudança de Hábito. Então não será ‘Mudança de Hábito 3’, será uma nova versão de Mudança de Hábito – e eu acho que eu participarei de uma cena, e assim eles podem dizer que eu fiz parte”, ironiza a atriz.

A nova versão de Mudança de Hábito está sendo escrita por Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah (Legalmente Loira, A Casa das Coelhinhas, Ela é o Cara), enquanto Alli Shearmur (Cinderela) produz.

A Freira | Terror bate concorrentes e recorde em final de semana de estreia

O filme original de 1992 coloca Goldberg como uma cantora que precisa se esconder em um convento de freiras como parte de um programa de proteção de testemunhas, após a máfia ir atrás da protagonista.

Ainda não há data de estreia para o reboot.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.