Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Personagem de Pedro Pascal pode ter sido revelado

Um novo rumor de Mulher-Maravilha 1984 pode ter revelado detalhes do personagem interpretado por Pedro Pascal (Kingsman: O Círculo Dourado), apontado como um dos antagonistas do filme.

A principal especulação acerca de seu personagem é a de que ele seria um deus disfarçado entre os mortais, da mesma forma como Ares foi revelado no primeiro filme. Mas de acordo com um novo rumor do SuperBro Movies, Pascal vive outro personagem.

O portal afirma que Pascal vive o vilão Maxwell Lord, e que o personagem não terá seus poderes psíquicos característicos no filme. A motivação de Lord na história envolveria a busca por deuses, levando à Diana Prince.

Trate tudo como rumor até uma confirmação oficial.

Mulher-Maravilha 1984 | Gravações do filme da DC devem acabar em dezembro

Em Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham, que situará a história na década de 80.

Gal Gadot e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, é quem aparecerá como a vilã Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.