Filmes

Mulher-Maravilha se junta a Capitã Marvel em vídeo que celebra filmes de super-heroínas

Capitã Marvel marca a primeira super-heroína solo da Marvel Studios, e a heroína de Brie Larson compartilhará as telas de cinema em 2019 com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, que ganhará sua aguardada continuação.

De forma a celebrar essa conquista notável, com duas super-heroínas protagonizando filmes diferentes no mesmo ano, a usuária do Twitter harleyivy fez um vídeo combinando cenas de personagens femininas da Marvel Studios (como Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e a própria Capitã Marvel) com diferentes momentos de Gal Gadot como a Princesa Amazona da DC.

Confira no final da notícia.

Capitã Marvel | Quem é Mar-Vell, o personagem de Jude Law? Nós explicamos!

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Já Mulher-Maravilha 1984 ainda não tem detalhes de sua trama revelados, apenas confirmando que o longa se passa nos anos 80 e que contará com o retorno de Steve Trevor e terá a Mulher-Leopardo como principal vilã.

Capitã Marvel estreia em 7 de março, enquanto Mulher-Maravilha 1984 chega em 31 de outubro.

https://twitter.com/harleivy/status/1044019246278283269?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1044019246278283269&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fmarvel-dc-female-superheroes-trailer-fan%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.