Filmes

Nasce Uma Estrela | "Ganhei uma amiga para a vida toda", diz Bradley Cooper sobre Lady Gaga

Nasce uma Estrela conquistou o público e a crítica no Festival de Veneza, marcando a primeira colaboração de Bradley Cooper com Lady Gaga de forma positiva. Agora, em entrevista à People, durante a estreia do filme em Los Angeles, o diretor falou sobre a amizade que desenvolveu com a artista.

“Ganhei uma amiga para a vida toda. Independente desse filme ser ótimo ou não, o que levarei comigo para sempre é o relacionamento que tenho com ela, porque ela é uma pessoa incrível. Tenho muita sorte em ter trabalhado com ela”, disse Cooper.

O ator, então, lembrou de como a encontrou pela primeira vez para falar sobre o filme. Ele a visitou em sua casa e conversaram durante uma refeição.

“Isso foi absolutamente insano. Quando você está falando, não consigo acreditar que isso aconteceu”, revelou Cooper, que continuou dizendo ter ficado nervoso ao cantar para ela. “A única razão pela qual eu tive coragem é porque ela fez me sentir muito confortável”.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga solta prévia de uma das canções originais do filme

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Sair da versão mobile