Nem para todo mundo parecia uma boa ideia Bradley Cooper regravar o filme Nasce Uma Estrela. O ator, que faz a sua estreia na direção do longa, revelou que teve uma conversa sobre isso com Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.

Ao Yahoo, Bradley Cooper, que interpreta um músico no longa, contou que passou quase cinco dias com Eddie Vedder. A sua ideia era aprender mais sobre a música e técnicas para levar ao remake.

“Ele achou que era uma loucura que eu iria fazer esse filme. Ele disse, ‘Que? Cara, não faça isso'”, relembrou Bradley Cooper rindo sobre a reação da estrela do rock.


Descrevendo o músico como uma pessoa “maravilhosa”, Bradley Cooper, que estrela o filme ao lado de Lady Gaga, contou como foi o processo de aprendizado com o líder do Pearl Jam.

Nasce Uma Estrela | “Ganhei uma amiga para a vida toda”, diz Bradley Cooper sobre Lady Gaga

“Eu fiz nove mil perguntas para ele. E ele me deu em detalhes coisas que apenas músicos sabem como fazer, um trabalho estético e aprofundado”, revelou o ator.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.