Nicolas Cage não gosta de memes envolvendo seu nome: “É frustrante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolas Cage está recebendo boas críticas por seu último trabalho, o filme Mandy. No entanto, ao Indie Wire, o ator revelou que os memes que fazem sobre ele estão atrapalhando a divulgação do longa.

O meme citado em questão é o chamado Nicolas Cage Rage, onde o ator, em sua melhor interpretação de raiva, é colocado em situações fora do contexto. As piadas fazem sucesso na internet, mas não com o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É frustrante. Eu tenho certeza que é frustante para Panos Cosmatos (diretor do filme), que fez o que eu considero um trabalho de arte muito lírico, interno e poético, para ter esse Cage Rage atrapalhando todo o filme. É algo para mim, que eu gostaria de continuar trabalhando com Panos, mas a internet está meio que fazendo o filme um desserviço”, declarou o ator.

Nicolas Cage revela que não se importa com o fato da maioria de seus filmes serem exibidos em Video on Demand

Relacionado aos memes, Nicolas Cage defendeu-se das críticas de que algumas das suas atuações são consideradas “loucas”. Uma das mais criticadas é dos filmes do Motoqueiro Fantasma, de 2007 e 2011. O ator diz que tenta inspirar-se nos melhores.

“Olhe para James Cagney em Fúria Sanguinária, quando ele diz, ‘No topo do mundo, cara!’. Foi realístico? Claro que não! Foi emocionante e verdadeiro? Sim! Ou Richard Burton em A Noite de Iguana, ou Bruce Lee em Operação Dragão. A lista segue e esses antigos trovadores abraçam uma espécie de estilização carismática e acima de qualquer estilo. Uma grandeza, se você preferir”, destacou Nicolas Cage.

Mandy, próximo fime do ator, conta com Andrea Riseborough e Linus Roache em seu elenco. É também um dos últimos trabalhos do compositor Johann Johannson, que faleceu neste ano.

Mandy estreia nos cinemas americanos em 14 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio