Nicolas Cage revela dois filmes que fizeram o ator ser fã do terror

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista de divulgação do seu mais novo filme, Mandy, Nicolas Cage revelou quando passou a realmente gostar de filmes de terror.

Na conversa com o Esquire, o ator conta que teve um paixão especificamente pelos títulos caracterizados como horror. Esse sentimento começou quando o famoso morou na Inglaterra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava passando um bom tempo na Inglaterra, e eu comprei toda coleção de filmes de horror da Produtora Hammer, e estava aproveitando e assistindo todos”, relembrou Nicolas Cage.

De repente, o ator conta que dois filmes chamaram mais a sua atenção.

Mandy | Nicolas Cage demoníaco em pôster do filme de vingança

“Eu fiquei apaixonado por um cineasta chamado Terence Fisher, que fez A Maldição do Lobisomen (1961) e Frankenstein e o Monstro do Inferno (1974). Esses filmes, eu pensei, eram muito profundos e não apenas no aspecto do horror, mas também de um jeito filosófico”, explicou o ator, que está lançando seu novo filme. .

Mandy, dirigido por Panos Cosmatos, retrata a busca do personagem de Cage por vingança após um culto matar o amor de sua vida. Na trama, o personagem de Nicolas Cage sai matando todos em seu caminho após ingerir drogas sobrenaturais.

Sucesso no festival de Cannes, Mandy ainda conta com Andrea Riseborough e Linus Roache em seu elenco. É também um dos últimos trabalhos do compositor Johann Johannson, que faleceu neste ano.

Mandy não tem data prevista para estrear nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio