Filmes

O Chamado do Mal | Novo terror dos produtores de Corra! ganha trailer legendado

O Chamado do Mal, novo terror dos produtores de Corra! e O Colecionador de Corpos, ganhou trailer legendado e pôster nacional. Confira tudo mais abaixo.

Na trama, quando o jovem professor universitário Adam (Josh Stewart) aceita trabalhar ​em uma grande e respeitada universidade, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para uma casa de campo nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, mas logo depois que o casal ​se instala e Adam começa no novo emprego, Lisa sofre um aborto espontâneo em circunstâncias misteriosas, o que faz com que ela não perca só o bebê, mas também a capacidade de ter mais filhos.

Lisa se convence de que a tragédia foi causada por alguma força sobrenatural, mas Adam acredita que o aborto aconteceu por conta de muito exercício e trabalho pesado. Para piorar as coisas, ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa deve lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

Ben Vandermey (Em Ritmo de Fuga), ​Luke Edwards (Olhos Famintos 2) e Delroy Lindo (This Is Us) completam o elenco do terror.

Dirigido por Michael Winnick, O Chamado do Mal estreia no Brasil em 29 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.