Filmes

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton recriam foto clássica dos bastidores

As filmagens do misterioso novo filme de O Exterminador do Futuro seguem em andamento nos EUA, e enquanto não ganhamos nenhum detalhe sobre a história, que será uma sequência direta do segundo filme de James Cameron, temos algumas fotos de bastidores.

A mais recente vem do perfil oficial do ator Arnold Schwarzenegger no Twitter. O protagonista da franquia postou uma mensagem de feliz aniversário para Linda Hamilton, que reprisa o papel de Sarah Connor no filme de Tim Miller.

Além do parabéns, Schwarzenegger colocou a recriação de uma foto dos bastidores dos dois, comparando uma foto de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final com a do novo filme.

Confira no final da notícia.

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger prepara novo ator em foto; veja

Linda Hamilton volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991 – assim como James Cameron, que assume o cargo de produtor do novo filme. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel de Sarah em Gênesis.

Arnold Schwarzenegger, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 22 de novembro de 2019.

Sair da versão mobile