Filmes

O Predador | Arnold Schwarzenegger recusou papel no filme e em outras três versões

Um retorno que os fãs esperam ansiosamente é o de Arnold Schwarzenegger para a franquia O Predador. Já se passaram 30 anos e nada do astro retornar à história. No entanto, tentativas é que não faltaram.

Recentemente, foi revelado que Arnold Schwarzenegger recusou quatro participações em diferentes filmes da franquia. A última delas é justamente em O Predador de Shane Black, que está perto de ser lançado.

Conforme portais norte-americanos, o papel do astro seria similar ao filme O Predador, de 1987. A ideia seria de Arnold Schwarzenegg aparecer no final do longa e ter uma grande batalha contra o maior dos caçadores. No entanto, rumores indicam que o ator recusou por achar o papel pequeno.

Outras tentativas foram em O Predador 2 (1990), uma versão de 1996 que nunca chegou a ser produzida, e o Alien vs Predador (2004). Em cada uma das oportunidades, Arnold Schwarzenegger teve uma justificativa ou compromissos diferentes.

O ator apenas não apareceu na continuação direta do longa original porque estava focado em termina O Exterminador do Futuro 2. Já a versão de 1996, que seria realmente um épico, foi escrita pelo produtor Robert Rodriguez. A ideia da história é de que Dutch, personagem do astro, fosse sequestrado e lutasse contra os predadores no planeta dos caçadores ao maior estilo gladiador.

O Predador | Novo comercial detalha o Super Predador

O roteiro desse filme foi considerado muito caro. No entanto, deu vida ao Predadores, de 2010. Nesse longa, Arnold Schwarzenegger foi convidado a fazer uma aparição, mas ele ainda era governador da Califórnia. Esse foi o mesmo motivo que o deixou de fora de Alien vs Predador.

Sem o astro, a nova sequência de O Predador começa quando um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador chega ao Brasil em 13 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.