Filmes

O Predador | Atriz diz que não aceita desculpas do diretor, após ele ter elencado um ator acusado de assédio para o filme

O Predador, novo filme da franquia de ação e terror, nem ao menos estreou e já está passando por polêmicas.

O fato é que o direito Shane Black escalou um ator acusado de assédio sexual para uma das cenas do filme ao lado da atriz Olivia Munn. Claro que Munn não gostou nada disso e chegou a reclamar com a Fox que decidiu cortar a cena em questão do filme.

Black foi a público e pediu desculpas, mas durante uma entrevista realizada no Festival de Toronto e divulgada pelo ComicBook, Munn explicou que não aceita as desculpas do diretor.

“Eu não aceito as desculpas de Shane. Ele não me deu de forma pessoal… Uma desculpa de verdade deve se feita de forma privada – não só lida de forma pública, e eu li junto de todo mundo” disse a atriz. Ela estava acompanhada de outros atores do elenco de O Predador, Trevante Rhodes e Augusto Aguilera, que também repudiaram a ação do diretor.

O Predador | Olivia Munn revela que a Fox ficou inicialmente indiferente quando ela denunciou agressor sexual

O ator acusado de assédio é Steven Wilder Striegel, que foi condenado ainda em 2010 por ter atraído uma adolescente de 14 anos a ter relações sexuais online. Striegel hoje faz parte da lista de agressores sexuais dos Estados Unidos.

Sem a cena com o ator, O Predador chega ao Brasil na próxima semana, no dia 13 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.