O Predador | Final do filme é explicado e deixa pista para sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Cuidado! Spoiler do filme O Predador)

O Predador de Shane Black está chegando aos cinemas, mas pode deixar uma dúvida aos fãs da franquia em seu final. Após a aparente conclusão da história, uma última cena se dá no laboratório do governo norte-americano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rory (Jacob Tremblay) está trabalhando em um dispositivo que está prestes a abrir o pacote deixado pelo Predador que invade a Terra para fugir do Super Predador. De repente, esse aparelho, que está sendo chamado de “matador de predador”, dispara e cobre um dos cientistas de maneira estranha.

O que se vê é que o homem é coberto por um traje, possivelmente um resistente contra os predadores. Se percebe que esse é o objetivo do Predador que invade o planeta. O aliado dos humanos quis fortalecer a Terra com uma armadura capaz de derrotar os caçadores.

A cena deixa no ar que uma continuação do filme pode acontecer. Na nova batalha, os humanos já teriam uma potente armadura para combater os predadores.

O Predador tem cena pós-créditos? Confira!

Nesta sequência de O Predador, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown e Olivia Munn.

O Predador já está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio