Filmes

O Predador | Olivia Munn revela que a Fox ficou inicialmente indiferente quando ela denunciou agressor sexual

O Predador, novo filme de Shane Black, teve alguns problemas em seus bastidores após a atriz Olivia Munn descobrir que um ator escalado para um rápida cena no filme tinha sido acusado de crimes sexuais. Munn relatou o caso para a Fox que decidiu cortar a cena do ator do longa-metragem.

Entretanto, durante uma entrevista ao Vulture, Munn revelou que antes da Fox tomar tal decisão, o estúdio pareceu indiferente às acusações feitas pela atriz. “Quando eu avisei, eles [da Fox] ficaram em silêncio por dois dias”.

A atriz explicou que teve de entrar em contato novamente com o estúdio antes da Fox tomar a decisão de cortar a cena. “Não estou dizendo que eles não estavam trabalhando nos bastidores. Eu simplesmente não ouvia nada. Mas estou feliz que eles fizeram alguma coisa, obviamente, porque eu estou orgulhosa do trabalho que fizemos neste filme” explicou a atriz.

Ela também já chegou a explicar o motivo de estar promovendo o filme de boa vontade, mesmo após ter feito as acusações (saiba o que ela disse).

O Predador | Novo comercial traz luta entre dois predadores

O ator em questão é Steven Wilder Striegel, que foi condenado ainda em 2010 por ter atraído uma adolescente de 14 anos a ter relações sexuais online. Striegel hoje faz parte da lista de agressores sexuais dos Estados Unidos.

Sem a cena com o ator, O Predador chega ao Brasil na próxima semana, no dia 13 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.