Filmes

O Predador | Previsão indica que filme vai superar A Freira na bilheteria americana

De acordo com o THR, a previsão para a bilheteria americana desse próximo final de semana indica que O Predador ficará em primeiro lugar, seguido por A Freira, que chegou aos cinemas no fim de semana passado.

A previsão é que o novo filme de Shane Black faça de 25 a 32 milhões de dólares, sendo exibido em 4027 salas. A Freira, por sua vez, deve fazer US$ 25 milhões, já tendo feito 53,8 milhões na semana da estreia.

Ainda é incerto o quanto o furacão Florence e a recente polêmica envolvendo ator criminoso sexual de Predador irão afetar a bilheteria de ambos os filmes.

Além desses dois filmes, outros destaques são Um Pequeno Favor, com Anna Kendrick e Blake Lively, que deve fazer 12-15 milhões; e White Boy Rick, com Matthew McConaughey, previsto para arrecadar de 6 a 10 milhões de dólares.

O Predador, Halloween e os próximos filmes de terror imperdíveis

Nesta sequência, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador chega ao Brasil em 13 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.