Filmes

O Predador | "Traje de Van Damme" está no novo filme como um easter egg

O primeiro O Predador, de 1987, quase contou com Jean-Claude Van Damme utilizando o traje do caçador. O belga entrou para o filme ainda no desenvolvimento, quando nem a produção sabia como exatamente seriam os inimigos dos humanos.

Nessa curiosa história do cinema, descobriu-se também que o traje que seria usado por Van Damme era muito diferente da versão final que é vista no clássico filme e nas sequências. A roupa, que parecia com “um corpo de lagarto e uma cabeça de pato”, conforme definição de Arnold Schwarzenegger, ficou conhecida como Traje de Van Damme.

De acordo com o cinegrafista Larry Fong, que trabalhou no novo O Predador, o diretor Shane Black colocou, em algum lugar do filme, esse traje bizarro como easter egg. Pelo Twitter, Fong está desafiando os seus seguidores a encontrarem a referência.

“Alguém sabe o que isso tem a ver com o Predador original? E que o easter egg relacionado está no novo Predador?”, escreveu Fong na rede social.

O Predador | Detalhes do final que teria Arnold Schwarzenegger são revelados

Até o momento, ninguém conseguiu encontrar o easter egg. Abaixo, há também um vídeo com um pouco mais da história do Traje de Van Damme.

Na nova versão, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile