O Predador | Vídeo conta quantas vítimas o caçador fez no filme original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Predador está em cartaz nos cinemas com uma nova versão, dirigida por Shane Black. No entanto, os fãs sempre lembram com o carinho do filme original, de 1987.

Pensando nisso, a Fox divulgou nesta segunda-feira (17) um vídeo contando todas as vítimas do caçador no clássico. Por incrível que pareça, o Predador não era tão assassino como nos dias atuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cena por cena, no vídeo que pode ser conferido abaixo, o caçador faz um total de cinco vítimas. Entre elas, o sargento Elliott, interpretado por Bill Duke.

Em O Predador de 1987, uma equipe de soldados, liderada por Dutch (Arnold Schwarzenegger), é enviada ao coração de uma selva para eliminar uma ameaça desconhecida. Quando chegam na floresta, descobrem que estão frente a frente com uma horrível criatura.

Bilheteria EUA | O Predador é o grande campeão do fim de semana

Já na nova versão, que é uma continuação da franquia, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio