Netflix

O que a confirmação de Henry Cavill em The Witcher pode significar para o futuro do Superman?

Após a informação de que Henry Cavill viverá Geralt da Rívia em The Witcher, portais começaram a especular sobre qual seria o futuro do ator no papel de Superman. Diferente de outros trabalhos, Cavill precisará de mais tempo para a série da Netflix.

De acordo com o jornalista Mario-Francisco Robles, do Revenge of the Fans, por mais que tenha o compromisso com The Witcher, a série não atrapalhará os compromissos de Henry Cavill com a Warner Bros. Com a série, o astro deve ficar ocupado entre novembro e maio.

The Witcher | Henry Cavill comenta sua escalação como Geralt

Além disso, o portal informa que se a Warner planeja Homem de Aço 2, o filme só deve começar a produção no final de 2019. Outra informação divulgada pelo portal é que Henry Cavill e a Warner Bros estiveram em negociações nas últimas semanas, mas não chegaram a um acordo. A conversaria seria em torno de um contrato para múltiplos filmes nos Mundos da DC.

Enquanto isso, a única informação confirmada é a de que Henry Cavill esteja em The Witcher. A série da Netflix está sendo escrita por Lauren S. Hissrich, que também trabalha como showrunner, e ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento, com roteiro sendo escrito e chamada de elenco ainda ocorrendo.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED. A série The Witcher está prevista para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.