O produtor Marc Platt e o diretor Rob Marshall confirmaram (via ScreenRant), que Lin-Manuel Miranda irá cantar rap em O Retorno de Mary Poppins. Para quem não sabe, Lin-Manuel Miranda se tornou famoso graças a sua performance no musical Hamilton, que conta a história de Alexander Hamilton através do rap.

Miranda interpreta Jack na continuação de Mary Poppins, antigo aprendiz do personagem de Dick Van Dyke no original.

“Maravilhosa canção e dançarino, maravilhoso ator, é o que ele faz nesse filme. Ele ocupa o papel de Jack e cria um personagem original e ele faz todas as coisas que você quer ver Lin fazendo. Ele é carismático, traz luz para o mundo. Ele canta. Ele dança. E, acredite ou não, ao estilo de salão de música de 1934, ele canta um pouco de rap. É extraordinário”, revelou Platt ao ScreenRant.


O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt não reassistiu o clássico em preparação ao papel

O Retorno de Mary Poppins acontece anos depois da história original, com Jane e Michael Banks, as crianças que a babá cuidou, já adultas. Quando os dois passam por um problema, Mary Poppins aparece em sua porta para mudar o destino de todos.

Emily Blunt reedita a personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.