Operação SupletivoAgora Vai! (Night School), comédia protagonizada por Kevin Hart e Tiffany Haddish, surpreendeu e estreou muito bem nos Estados Unidos. O longa conquistou a melhor arrecadação do final de semana.

A comédia da Universal está no caminho de fazer US$ 26 milhões no seu final de semana de estreia. O valor deve ser um pouco maior que o da animação PéPequeno, que ficará na vice-liderança nos Estados Unidos, tendo estimativa de fechar o domingo com US$ 23 milhões.

Na trama de Operação SupletivoAgora Vai!, Kevin Hart e Tiffany Haddish interpretam aluno e professora de uma escola noturna onde Hart vai parar a fim de completar o seu ensino médio após perder o emprego dos sonhos.


Operação Supletivo – Agora Vai! | Comédia com Kevin Hart e Tiffany Haddish ganha trailer final

Mary Lynn Rajskub (24 Horas), Keith David (Armageddon), Ben Schwartz (Parks and Recreation), Taran Killam (Saturday Night Live) e Megalyn Echikunwoke (Vixen) completam o elenco.

Dirigido por Malcolm D. Lee (Todo Mundo em Pânico 5, Um Salão do Barulho 3), Operação SupletivoAgora Vai! não tem data para chegar no Brasil. Abaixo, há um trailer da comédia: