Originalmente Nebula morreria em Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das surpresas dos filmes de Guardiões da Galáxia e de Vingadores: Guerra Infinita é a personagem Nebula, vivida por Karen Gillan.

No último filme dos heróis, a filha de Thanos chega a ganhar papel de destaque, até enfrentando o seu pai com os Vingadores. No entanto, na Expo Canadá, a intérprete de Nebula afirmou que não esperava ter tamanha participação no Universo Marvel. A participação original da personagem era limitada ao filme Guardiões da Galáxia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu pensei quando eu assinei para o primeiro Guardiões que eu gravaria por oito dias e depois morreria. Era isso que estava no roteiro”, revelou Karen Gillan.

Vingadores 4 | Chris Hemsworth encerra refilmagens e seu contrato com Marvel

O que pode ter ajudado a personagem foi a cena teste que fez com a sua irmã, Gamora, vivida por Zoe Saldana. O momento emocionante pôde ser visto depois na grande tela, em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e em Vingadores: Guerra Infinita. Para a atriz, outro responsável por esse destaque é o diretor James Gunn, que esteve a frente dos dois primeiros filmes dos Guardiões.

“Foi uma cena bem emocionante, eu comecei a chorar durante ela. James Gunn realmente respondeu por aquela cena, eu me lembro que depois nós encontramos todo um outro aspecto da personagem, que nós não a víamos tão mal, sabe?”, explicou a atriz.

Nebula deve voltar em Vingadores 4, que atualmente passa por regravações em Atlanta. O filme estreia nos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio