Filmes

Os Novos Mutantes | "Parece o filme que assinamos para fazer", afirma atriz após regravações

Depois de polêmicas nos bastidores e perigo de ser cancelado, parece que o filme Os Novos Mutantes, mais um do universo X-Men, finalmente encontrou o seu caminho. É isso que garante a estrela do longa, Anya Taylor-Joy, que será a Magia no longa.

“Eu acho que agora estamos fazendo o filme que queríamos desde o início. É isso o que vamos acabar entregando para o público. Parece o filme que assinamos para fazer, que é muito bom”, descreveu a atriz ao Collider.

O longa deveria ter sido lançado ainda no início desse ano, mas foi adiado para 2019 justamente por conta das regravações. Novos Mutantes deve ter um tom mais de horror e obscuro em comparação com outros filmes dos X-Men.

X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes estão confirmados para 2019, aponta site

Na entrevista, a atriz, que também estará em Vidro, afirma que está tendo muita diversão ao interpretar a Magia.

“Eu tenho uma conexão com Illyana. Eu absolutamente adoro ela, e poder interpretar ela é super divertido porque ela é atrevida, russa e um pouco psicopata. Ela é muito divertida de interpretar”, garantiu a atriz.

Os Novos Mutantes ainda conta em seu elenco com Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga e Blu Hunt. O vilão do longa será interpretado por Antonio Banderas, que foi introduzido nas regravações.

Os Novos Mutantes tem lançamento previsto para 2 de agosto de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.