Filmes

Outbreak Z | Dublê de Demolidor vai dirigir filme de zumbi

Chris Brewster, dublê da série Demolidor, da Netflix, e coreógrafo de Homem-Formiga e a Vespa, anunciou (via THR) sua estreia na direção, com o filme Outbreak Z, que promete trazer novos ares para o gênero de filmes de zumbi.

Com roteiro de Hamid Torabpour, Clint Narramore e Andrew Kightlinger, a história foca em dois oficiais da SWAT, em uma caçada desesperada através de uma universidade tomada por zumbis. Os dois personagens buscam o homem que carrega a vacina para o vírus zumbi.

Demolidor | Escritor revela que logo fará “grande anúncio” sobre personagem

“Outbreak Z não será o seu típico filme de zumbi”, disse Hamid Torabpour. “A experiência de Chris em muitos filmes da Marvel fazem dele o líder perfeito para esse filme. Vamos adotar uma abordagem muito estilizada e única, usando os melhores dublês da indústria nos papéis principais, buscando ir além do que os filmes mais populares conseguem fazer em tela. Com esse filme, queremos realçar o trabalho incrível que dublês fazem nos filmes e colocá-los em destaque, para papéis principais”.

De fato, a constante troca de atores por dublês em filmes de ação, muitas vezes acaba gerando uma decupagem exageradamente cortada, quebrando a imersão do espectador, que passa a não entender nada do que acontece. Colocar dublês em papéis principais reduziria esse problema em filmes de ação (embora possa criar outros).

Outbreak Z ainda não conta com data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.