Pantera Negra | Teoria sugere que vilão do filme teve um filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra é um dos maiores sucessos deste ano e um dos personagens mais elogiados da obra foi o vilão Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan.

O personagem chegou a morrer no final da obra, mas para alguns fãs, ele ainda pode interferir no futuro dos filmes da Marvel, mas não como um antagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o que sugere uma teoria de um fã do filme divulgada no Reddit. Segundo a teoria, o vilão de Pantera Negra teria tido um filho e a criança aparecia no final do longa. O filho seria o um jovem que vê T’Challa chegando aos Estados Unidos com seu jato particular em uma quadra de basquete. Ele fica impressionado e pergunta a T’Challa quem ele é.

Para alguns, a prova de que o menino seria o filho de Killmonger é o fato de que ele vive no mesmo bairro em que o vilão viveu quando era criança e frequentava a mesma quadra de basquete. Caso a teoria seja confirmada, T’Challa poderia ter que lidar com alguns problemas futuros relacionados à culpa por ter enfrentando o primo e deixado o garoto sem um pai.

Pantera Negra supera Star Wars como o Blu-ray mais vendido de 2018 nos Estados Unidos

O Pantera Negra deve voltar em Vingadores 4, que será lançado no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio