Power Rangers | Produtor quer fazer filme sobre guerra civil do grupo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Hasbro e a Lionsgate seguindo em frente com um novo filme de Power Rangers, que continuará o reboot de 2017 do diretor Dean Israelite, uma das vozes mais ativas da indústria americana tem suas próprias ideias.

Adi Shankar, produtor independente que já fez sua própria versão dos Power Rangers no YouTube – onde imaginou o grupo como combatentes de uma violenta distopia sci-fi – compartilhou ao ComicBook.com sua ambiciosa ideia para um novo grupo dos heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gosto muito da ideia de uma guerra civil entre os Power Rangers. Na verdade, essa era minha ideia para o filme que eu nunca falei pra ninguém, porque ficou muito maluca.

“Eu queria que o filme se chamasse ‘Power Rangers: Guerra Civil’, onde é basicamente como ‘Operação Invasão’, mas com um jovem recruta. Porque nessa versão, os Power Rangers são um estabelecimento global, e em certo ponto ele se torna algo corporativo, e há muitas pessoas com Power Coins e tal. E sim, tem esse jovem, e você percebe que os Rangers foram corrompidos. Mas não é uma história de bem versus mal, são apenas ideologias em conflito, e como governar, como militarizar”, explica Shankar.

Power Rangers | Ranger Azul comenta se retornará para sequência

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme dos Power Rangers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio