Filmes

President Evil | Terror com Trump assassino ganha trailer

Aproveitando o gancho de ser um ano eleitoral nos Estados Unidos, e de um novo filme da franquia Halloween estar prestes a estrear, foi divulgado o trailer de uma paródia dos filmes de Michael Myers, em que o assassino se veste de Donald Trump e usa faca com a bandeira dos Estados Unidos.

President Evil se passará em novembro de 2018, pouco antes das eleições para o congresso americano. Em que três garotas jovens serão stalkeadas e atacadas por um assassino que se fantasiou do presidente. As garotas serão de grupos étnicos diversos, uma muçulmana, uma mexicana e uma haitiana, representando os conflitos de Trump com as minorias nos Estados Unidos. Além de parodiar o Trump, a história parodia diretamente o filme Halloween de John Carpenter, que ajudou a popularizar o subgênero de terror “slasher” em que um assassino persegue vários adolescentes e os mata um por um.

Halloween | Jamie Lee Curtis está feliz que novo filme ignora os anteriores

Muitas informações a respeito de President Evil ainda estão sendo mantidas em segredo, mas já foi revelado que Bill Clinton e Vladimir Putin serão personagens do filme, incluindo uma cena que parodia o meme de Putin montando um cavalo sem camisa.

A paródia foi dirigida por Richard Lowry e escrita por Lowry em parceria com Gregory P. Wolk. E estrelando no filme estarão Jose Rosete, Christian Hutcherson e Johanna Rae.

President Evil ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.