Filmes

Rambo 5 | Foto de Stallone indica início das filmagens

Sylvester Stallone, astro da franquia Rambo, publicou em seu Instagram, uma imagem de si mesmo vestido como o protagonista: John Rambo, segurando uma machete na chuva, para anunciar que as filmagens de Rambo 5 começarão em breve. O filme será o primeiro filme com o personagem desde Rambo (2008), marcando o retorno de Stallone ao personagem depois de dez anos.

Além da foto de Stallone no personagem, a postagem no Instagram vem com a legenda “Começando em breve, e ficando empolgado. O mundo pode estar mudando, mas ele não. NADA ACABOU.”

Rambo 5 | Sylvester Stallone começa treinamento para o filme

O filme será o primeiro Rambo desde o original a se passar nos Estados Unidos, com o personagem morando no Arizona, permitindo que Stallone possa usar o filme para se posicionar em relação à situação atual do país. A história divulgada é a que Rambo se aliará a um jornalista para resgatar jovens mulheres de um esquema de tráfico sexual.

As gravações se iniciarão ainda em setembro, nas Ilhas Canárias, na Espanha e na Bulgária.

Rambo 5 ainda não tem um subtítulo oficial divulgado, o filme será dirigido por Adrian Grunberg e está previsto para estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.